Como ajudar
Descubra
Como funciona
Daniel cardoso affonso
Saúde / Tratamentos
Rio de Janeiro / RJ

Daniel cardoso affonso

ID: 2058912
Olá, Meu nome é Sonia Regina, sou mãe do Daniel cardoso. venho pedia a ajuda de todos. Daniel sofreu um acidente de moto "ele era o carona", porém dormiu na moto e caiu, os traumas foram todos na cabeça e e no pulmão.  o trauma na cabe ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 09/05/2021
Olá, Meu nome é Sonia Regina, sou mãe do Daniel cardoso. venho pedia a ajuda de todos. Daniel sofreu um acidente de moto "ele era o carona", porém dormiu na moto e caiu, os traumas foram todos na cabeça e e no pulmão.  o trauma na cabeça fez um coágulo muito grande do lado esquero do cérebro e o mesmo estava em uma área nobre( segundo os médicos e área da fala e da movimento do lado direito. Esse coágulo foi retirado porém ficou alguns sangue no qual dentro dessas 3 semanas o sangue não foi absorvido ainda pelo organismo. E a parte pulmonar ele bronco aspirou no dia do acidente e teve alguns vasos pulmonares estourados, por conta desse dois episodio o pulmão dele ficou 80% tomado. foi feito uma drenagem no pulmão. mas a situação ainda é grave e delicada. por conta dessa gravidade resolvemos contratar um médico particular para dar uma assistência maior para o Daniel cardoso. hoje dia 09/05/2021 O estado dele ainda e grave e delicada, ele permanece intubado, sedado, porém estável, mas ele tá com uma febre a 3 dias e ontem acho, que achamos o problema, Que seria da calota craniana que ele retirou e foi colocada no abdome, essa calota foi retirada e entraram com novos antibióticos. estamos aguardando as 48hs para recebermos uma boa notícia. Eu como mãe e ele como filho unico e de mãe solteira, venho perdir a ajuda que possamos manter o médico para que meu filho venha a e restabelecer e ter uma nova oportunidade da vida. Desde já agradeço a todos pela ajuda e que deu lhe de em dobro.
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 440,00
de R$ 40.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores8
Outras histórias também precisam de você!