Meu nome é Guilherme tenho 9 anos, e preciso de um tablet para utilizar como minha voz.
Para quem não entendeu, tenho diagnóstico de autismo desde os meus 3 anos e meio, e já tenho 5 anos fazendo terapia ABA para o meu desenvolvimento seja cada vez melhor.
Eu tenho apraxia da fala, e ainda não consigo pronunciar muitas palavras, utilizei alguns recursos com a fono e a mamãe para melhorar o meu vocabulário, mas agora preciso do tablet para continuar a desenvolver melhor.
Infelizmente, o programa para comunicação alternativa roda apenas em tablets potentes, e a mamãe procurando, só achamos a IPAD para rodar bem o programa.
Fico feliz aquele que puder me ajudar com qualquer valor, pois a união de todos conseguiremos esse presente lindo pra mim.
Beijos e sorrisos
GuiGui
Mamãe e papai agradece cada um que leu a mensagem até o final. E utilizaremos o valor para compra do tablet, e desejamos muito conseguir esse valor até o aniversário do Gui, que já se aproxima. 23/05. Nossos meninos sorriso completa 10 anos de muito sorrisos tímidos e muito carinho.💙
Gratidão pelo seu carinho!
Att
jessika e Robson