
O Instituto Dom apoia o empreendedorismo da base da pirâmide no Brasil.
Apoiamos microempreendedores vulneráveis, de baixa renda, de comunidades e periferias.
Nosso apoio empreendedor segue metodologias estruturadas e testadas, que geram impacto social na sociedade.
Essa Vakinha vai permitir que possamos finalizar nosso Credenciamento com a Organização Internacional do Trabalho (OIT) e iniciar a parceria com essa organização. Com o Credenciamento e apoio de empresas ou fundações vamos conseguir apoiar milhares de nano e microempreendedores por todo o Brasil ao longo dos próximos anos.
Usamos nossa plataforma de Ensino a Distância Moodle para capacitar microempreendedores e temos outras atividades presenciais e virtuais que complementam a capacitação.
Sua doação é muito importante para que o Instituto Dom siga gerando impacto social transformador na sociedade, dando oportunidades para pessoas empreenderem, gerarem renda e crescerem seus negócios.
Conheça mais do Instituto Dom:
https://www.institutodom.org.br/transparencia/