Cover danke 23
Vakinha avatar

Vakinha de
Juliana Kersting
Porto Alegre/RS

Dando Acesso à Acessibilidade

Objetivo
R$ 1.000,00
Arrecadado
R$ 1.470,00

A M.A.Companhia em parceria com a OVNI Acessibilidade Universal, quer oferecer ao publico com deficiência visual a oportunidade de ir ao teatro para assistir o espetáculo de teatro adulto DANKE através do recurso da Audiodescrição (AD) . O valor arrecadado aqui irá, única e exclusivamente, para o aluguel de equipamentos para que a Audiodescrição aconteça. Precisamos de toda ajuda possível!

Criada em
24/02/2017
Encerra em
03/03/2017

Vídeo promocional das apresentações realizadas em fevereiro deste ano dentro do Porto Verão Alegre. Esta VAQUINHA será direcionada para custear o aluguel de equipamentos que viabilizam a realização de uma sessão de teatro com Audiodescrição, recurso de acessibilidade à pessoas com deficiência visual. Serviço: Espetáculo de teatro adulto DANKE Dia 04 de março 2017 horário: 20h Local: Teatro de Arena - Borges de Medeiros, 835 - Centro / Porto Alegre Sobre o espetáculo DANKE:

Baseado no texto “Eu, Ulrike? Grito…” de Dario Fo e Franca Rame, DANKE traz o testemunho da jornalista e ativista alemã Ulrike Meinhof sobre os quatro anos em que esteve na prisão, onde morreu em circunstâncias jamais esclarecidas. Isolada em uma cela branca que a priva de parte dos sentidos, Ulrike volta-se para si e depara-se com seu duplo, a carcereira, que transita entre o real e o imaginário. A ativista social e política lutou pelos direitos humanos na década de 60, tornando-se um dos ícones femininos do século 20, assim como Rosa Luxemburgo e Olga Benário.

FICHA TÉCNICA  Texto: Dario Fo e Franca Rame. Idealização e concepção: Juliana Kersting. Atuação: Dani Dutra e Juliana Kersting. Orientação e preparação das atrizes: Denis Gosch. Coreógrafa e colaboradora: Juliana Prestes. Iluminação: Leandro Gass. Operação de som: Casemiro Azevedo. Audiodescrição: Mimi Aragón e Kemi Oshiro - OVNI Acessibilidade Universal. Produção e realização: M.A. Cia – Teatro, Dança e Assemelhados. DANKE, espetáculo criado em 2004, hoje integra o coletivo M.A.Cia – Teatro, Dança e Assemelhados, fundado em 2015 por Denis Gosch e Juliana Kersting, que tem como um de seus objetivos a inclusão e a acessibilidade, além da pesquisa em Audiodescrição e LIBRAS, enquanto narrativa e gesto, buscando uma linguagem que possa reunir todos os tipos de pessoas em uma mesma plateia.

Novidades (0)

Essa vaquinha já foi encerrada e não permite mais comentários.

Quem ajudou (22)

  • Maria Bufrem
    em 07 de Março de 2017 diz: Linda iniciativa! ❤

  • Ana Celina de souza
    em 03 de Março de 2017

  • Kemi Oshiro
    em 03 de Março de 2017

  • Cristiano Hanssen
    em 01 de Março de 2017

  • Nelson Diniz
    em 01 de Março de 2017

  • Cristiane Marçal
    em 01 de Março de 2017

  • Ariane, Fernanda e Daniel
    em 01 de Março de 2017 diz: Tamo junto Ju! Bjs, Ariane, Fer e Dani

  • Dalton Menoncin
    em 01 de Março de 2017

Denuncie

Essa vaquinha já foi encerrada e não permite mais denúncias.