
De Indaial para o Mundo: Bailarinos que iniciaram sua jornada em escolas públicas, hoje estão se preparando para representar o Brasil na Europa.
João Batista (JB) começou a fazer aula de dança de rua em escola pública no interior do município de Indaial aos seus 8 anos de idade. Com 12 anos ingressou nas aulas de Dança Livre e Dança Folclórica pela Fundação Indaialense de Cultura, participando em diversos grupos como Grupo de Dança Italiana Stella Alpina, The Bulls Company, Grupo de Dança Andreia Mendes e atualmente bailarino no Grupo DançaVentura.
Tawane Karpovicz bailarina no grupo de dança Italiana Stella Alpina desde 2013, ingressou na turma de Dança Livre na Fundação Indaialense de Cultura aos seus 14 anos já trazendo diversas premiações para o Município incluindo "Bailarina destaque 2016" pelo Dança Catarina e competindo como solista no maior festival de dança do mundo realizado na cidade de Joinville.
Ambos os Bailarinos foram aprovados em 1° Lugar para competir como Duo Adulto no Campeonato Internacional HIP HOP UNITE, que acontece em Portugal no mês de Outubro representando o município de Indaial e a delegação brasileira de HIP-HOP 2022.