
Oi! Eu sou mãe solo e trabalho fazendo desenhos por encomenda para conseguir pagar as despesas do mês e dar uma vida melhor para meu bebê. Cada desenho é feito com muito carinho, dedicação e cuidado.Através dessa vakinha, você pode me ajudar a continuar trabalhando com arte enquanto luto para manter nossa rotina, alimentação, contas e tudo o que precisamos no dia a dia.Obrigada por apoiar meu trabalho e nossa caminhada. 💕