Como ajudar
Descubra
Como funciona
Da obesidade para os palcos do fisiculturismo
Esportes / Atletas

Da obesidade para os palcos do fisiculturismo

ID: 6060069
💛 Minha história e meu sonho no fisiculturismo wellness Meu nome é Brena Paes e hoje estou vivendo o momento mais importante da minha trajetória como atleta. Há alguns anos, eu cheguei a pesar 120kg. Foi um período difícil, de muita luta co... ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
6060069@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 14/04/2026

💛 Minha história e meu sonho no fisiculturismo wellness

 

Meu nome é Brena Paes e hoje estou vivendo o momento mais importante da minha trajetória como atleta.

 

Há alguns anos, eu cheguei a pesar 120kg. Foi um período difícil, de muita luta comigo mesma, com minha autoestima e com minha saúde. Mas foi também o ponto de virada da minha vida.

 

Com muita disciplina, renúncia e amor pelo esporte, eu consegui mudar completamente minha realidade. Hoje, estou a apenas 3 semanas de subir no palco para competir no fisiculturismo, um sonho que exige muito mais do que físico: exige entrega total.

 

Por trás de cada evolução existe um custo alto. Preparação, alimentação, suplementação, inscrições, posing, deslocamento e tudo que envolve um camp competitivo de alto nível. Infelizmente, esses custos são bem acima do que consigo arcar sozinha neste momento.

 

Por isso, estou aqui pedindo apoio para continuar essa caminhada até o palco.

 

Qualquer contribuição, independente do valor, faz uma diferença enorme e me aproxima desse sonho que representa não só uma competição, mas uma transformação de vida inteira.

 

Se você não puder ajudar financeiramente, já me ajuda muito compartilhando.

 

Obrigada por fazer parte da minha história. 💛

 

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 6060069@vakinha.com.br
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 550,00
de R$ 1.000,00
Corações Recebidos
10
Apoiadores11
Outras histórias também precisam de você!