Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para acompanhar a recuperação do Raul
Saúde / Tratamentos
José Bonifácio / SP

Ajuda para acompanhar a recuperação do Raul

ID: 5260760
Raul estava em casa com os amigos, quando a casa pegou fogo e ele retornou ao local para tentar apagar. Houve uma explosão que a gente desconhece o motivo.E agora ele está internado em coma na UTI e foi transferido para o hospital das clíni ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5260760@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 18/12/2024

Raul estava em casa com os amigos, quando a casa pegou fogo e ele retornou ao local para tentar apagar. Houve uma explosão que a gente desconhece o motivo.

E agora ele está internado em coma na UTI e foi transferido para o hospital das clínicas em São Paulo.

No momento eu estou desempregada e com os recursos escassos para poder acompanhá-lo no tratamento em SP, que sera lento e demorado.

Preciso arcar com passagens, hospedagens e alimentação para conseguir acompanhar ele todos os dias de perto!

Peço que quem puder ajudar, qualquer valor será de grande ajuda!

 

 

Conto com vocês!

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5260760@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 453,00
de R$ 5.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores11
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.