Oiie pessoal,me chamo Raiane tenho 17 anos e venho por meio desse site pedir ajuda de vocês pois me encontro em uma situação nada legal estou com as pernas super inchadas as vezes mal consigo andar. Bom eu conto com ajuda de vocês pois prec ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 07/05/2022
Oiie pessoal,me chamo Raiane tenho 17 anos e venho por meio desse site pedir ajuda de vocês pois me encontro em uma situação nada legal estou com as pernas super inchadas as vezes mal consigo andar. Bom eu conto com ajuda de vocês pois preciso realizar alguns exames que são de custu alto e no momento não está no meu alcance sem obter êxito conto com a ajuda de vocês cada quantia será bem vinda, obrigada e Deus abençoe cada um que puder contribuir com essa ajuda!
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.