O frio chegou e nossos custos aumentam consideravelmente, pois precisamos de mantas, casinhas e infelimente mediação para tratamento dos animais que ficam mais expostos. Também serão necessárias algumas internações de gatinhos que não estão se recuperando na nossa área internação.
Temos também a intenção de comprar mais grama sintética que ajuda a conter melhor o frio e assim melhorar a qualidade de vida deles durante esse período.
Enfim os gastos são muitos e contamos novamente com a colaboração de todos para continuarmos a nossa luta diária.