Como ajudar
Descubra
Como funciona
Custos com a Cirurgia Bariatrica da minha irmã
Saúde / Tratamentos
Jacareí / SP

Custos com a Cirurgia Bariatrica da minha irmã

ID: 3544324
Olá a todos, me chamo Lilian e estou criando esta vakinha para minha irmã Pamela. Foi a forma que achei de ajudá-la, já que financeiramente estou sem condições. Ela tem problemas com obesidade desde de criança. Agora conseguiu a cirugia pel ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 05/03/2023

Olá a todos, me chamo Lilian e estou criando esta vakinha para minha irmã Pamela. Foi a forma que achei de ajudá-la, já que financeiramente estou sem condições. Ela tem problemas com obesidade desde de criança. Agora conseguiu a cirugia pelo SUS, porem, tem que ser feita em outra cidade, pois, ela mora num povoado longe na Bahia e la nao tem este tipo de tratamento. Precisará custear as medicações pré operatórios, as vitaminas, alimentação e estadia para a acompanhante (ficará la no hospital por 30 dias e precisa de acompanhante para que a cirurgia seja aprovada) , fora cintas e alimentação especial pós cirurgia. Tudo fica muito caro e nao temos condições para arcar com todas as despesas. Qualquer valor será de muita ajuda. Desde ja agradeço a todos e Deus os abençoe. 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 155,12
de R$ 5.000,00
Corações Recebidos
14
Apoiadores10
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.