
Oi pessoal, vamos lá:Eu tenho 3 gatos e 1 cachorra. Sempre passei por cima das minhas necessidades quando se trata dos meus bichinhos, a ponto de deixar de comprar coisas básicas para o dia a dia para manter o bem estar de todos eles. Porém, um dos nossos gatos (Bender) ficou ruinzinho e precisou ficar internado e fazer alguns procedimentos clínicos e também alguns exames…Resumidamente, o que acontece é o seguinte: Bender é castrado (como todos os outros animais da casa) e como eu dou ração para todos no mesmo horário, acabou que quando os outros 2 gatinhos não comiam toda a ração na hora, o Bender ia lá e comia tudo. E por conta disso ficou acima do peso.Por ele ser > macho> castrado> obeso Ele acabou tendo obstrução urinária. Não é a primeira vez que ele está internado, porém na primeira vez eu fiquei com vergonha (sim) de fazer uma vakinha, e acabei me virando com os gastos… PORÉM, eu nem terminei de pagar as parcelas da internação anterior, e já estou tendo que arcar com novas despesas, só que eu já não tinha um limite bom no meu cartão, e agora com outras parcelas anteriores minha situação piorou bastante.Aqui está a foto do meliante com sobrepeso, já internado e medicado:

E aqui esta a receita com todos os exames que ele vai fazer:

Eu sinceramente não queria ter que fazer essa vakinha, porém como algumas amigas pediram para fazer, para poderem ajudar (e também pelo fator: estou falida) eu fui meio que obrigada a criar essa vakinha…Bom, depois desse textão enorme, já agradeço desde já às pessoas que vão me ajudar por aqui, e saibam que eu serei eternamente grata com qualquer valor enviado! Sei que é difícil ter dinheiro hoje em dia para a maioria das pessoas, então agradeço de coração a quem tirar um valor mínimo para me ajudar com o meu filhote cinza 🤍🖤