
Olá, meu nome é Rafaela Bucalon, tenho 32 anos, sou enfermeira e moro em Campo Grande no estado de Mato Grosso do Sul.
Em 2024, passei por uma cirurgia no tornozelo que teve complicações graves. Depois de infecções hospitalares resistentes e várias internações e reintervenções cirúrgicas, desenvolvi a *Síndrome da Dor Complexa Regional Grau II* — uma doença neurológica rara e incurável, que causa dor intensa, inchaço, perda funcional e limitações importantes de movimento.
Essa condição faz com que os nervos enviem sinais de dor ao cérebro o tempo todo, mesmo sem um motivo físico. Além de fisioterapia e medicamentos diários, agora preciso realizar vários procedimentos cirúrgicos para tentar “resetar” os nervos com o intuito de aliviar os sintomas para que eu consiga progredir no tratamento — como bloqueios lombares, radiofrequência pulsada e implante de eletrodo de estimulação medular — em busca de mais qualidade de vida e controle da dor.
Hoje, estou impossibilitada de trabalhar e dependo de cuidados constantes, consultas, medicamentos e tratamentos especializados. Esses custos são altos e contínuos, e por isso decidi criar esta vaquinha.
Depois de uma vida dedicada a cuidar do outro, agora eu preciso de cuidado e apoio. Cada contribuição ajuda na minha recuperação e traz alívio para a dor. Qualquer valor faz diferença.
Se você não puder contribuir financeiramente, compartilhar minha história já é um gesto enorme de carinho. Obrigada por me ajudar a continuar lutando.