Como ajudar
Descubra
Como funciona
CUSTEAR O TRATAMENTO DE JOÃO PEDRO SOL VAZ CONTRA  A LEUCEMIA
Saúde / Tratamentos

CUSTEAR O TRATAMENTO DE JOÃO PEDRO SOL VAZ CONTRA A LEUCEMIA

ID: 5681742
Queridos amigos e amados irmãos em Cristo! Conforme aprendemos com os ensinamentos cristãos e com a evangelização do Nosso Senhor Jesus Cristo, "Amar o próximo como a ti mesmo" estamos promovendo uma ação solidária em prol do Pequeno João P ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5681742@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 16/08/2025

Queridos amigos e amados irmãos em Cristo! Conforme aprendemos com os ensinamentos cristãos e com a evangelização do Nosso Senhor Jesus Cristo, "Amar o próximo como a ti mesmo" estamos promovendo uma ação solidária em prol do Pequeno João Pedro Sol Vaz, uma criança de 7 anos que luta bravamente pela 2• vez contra a Leucemia. Sendo o pai antes o principal mantenedor da casa, necessita  nesse momento de subsídios financeiros para  acompanhá-lo durante esse árduo processo, contamos com sua ação de amor e pedimos não somente a sua solidariedade, mas, contamos também com sua intercessão pela cura!

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5681742@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 24.936,00
de R$ 24.000,00
Corações Recebidos
156
Apoiadores364
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.