
Me chamo Carlos Eduardo mais conhecido como Kadu, tenho 17 sou atleta profissional de Jiu Jitsu, muitos que me conhecem e a minha história sabem que meu sonho sempre foi estar vivendo do esporte..
instagram: @kaduubjj
no mês de novembro de 2025 aconteceu algo infeliz comigo.. praticando outro esporte (futebol) fui fazer uma movimento e girei errado.. senti e escutei meu joelho “estourando e esfarelando” me joguei no chao de angustia e dor
no qual iria descobrir meses depois que havia tido uma lesão no joelho, as duas principais sendo Romptura completa no LCA (Ligamento Cruzado Anterior) e Lesão pós Traumática no Menisco tipo (zip)
procuramos por ir em uma clinica privida por ser mais “rapido” porém só os custos das consultas ja eram caro.. com cabeça erguida e apertos conseguimos pagar e foi necessário uma ressonância ( mais saldo) 5 dias depois saiu o resultado e levamos até o Ortopedista especializado em joelho, e foi orientado a fazer cirurgia caso queira ter a mesma vida de antes (praticando o esporte) e exercendo impacto no joelho..
Ocorre que os valores da cirurgia + os tratamentos pós cirurgia (remédios,fisioterapia,academia) sairia num custo absurdo e infeliz para mim pagar.
e infelizmente eu estou afastado e impossibilitado de trabalhar muito menos treinar..
Se de alguma forma você puder me ajudar, ajudar um atleta que quer ter a vida como antes
eu serei eternamente grato
Obrigado e um otimo ano <3