
Olá, Eu sou a Carla, no momento estou cursando técnico de enfermagem, mas meu sonho é cursar a medicina. Infelizmente não é tão simples assim entrar para a faculdade e muito menos pagar, por isso conto com a sua ajuda para me preparar com cursos preparatórios para o Enem e poder entrar para uma universidade pública e poder futuramente ajudar a comunidade distribuindo amor e saúde. Muito obrigada e que Deus te abençoe.