
Olá! Meu nome é Nataly Marques, e sou uma fisioterapeuta com sonho de trabalhar com crianças neuro atípicas. Atualmente eu trabalho na área ortopédica com adultos, mas meu coração me chama para a área infantil desde a faculdade. Sou pós graduanda em Intervenção ABA aplicada ao Transtorno do Espectro Autista.
Para entrar na área neurológica infantil, preciso me especializar para conseguir uma oportunidade. Entretanto, os custos de um dos cursos que preciso ter é extremamente fora do meu orçamento e os meios de parcelamento não são facilitados. Coloquei foto abaixo para vocês verem as opções.
Fora ser fisioterapeuta, tenho outras fontes de renda como massoterapeuta e terapeuta holística, e mesmo assim, não consigo arcar com os custos do curso. Deixo abaixo também o link da instituição oficial que dá este curso para que validem estas informações.
Desde já agradeço a cada centavo que me ajudará a ser realizada profissionalmente e fazer o que eu nasci pra fazer. Todos merecemos nos encontrar na vida antes de partir. Desejo que você também se encontre e tenha uma boa vida. 💛
https://www.pediasuit-cursos.com.br/index.php/agenda-2023

O PediaSuit funciona como uma unidade de alinhamento do corpo. Desta maneira, por meio de uma vestimenta ortopédica, macia e dinâmica, é possível restabelecer o alinhamento da postura e aliviar na descarga do peso que, consequentemente, colabora para a melhoria do tônus muscular e das funções sensoriais do paciente .