
Eu sou Rômulo Lwückermann, engenheiro mecânico e ex professor de mecânica e eletricidade básica de automóveis e motocicletas. O propósito dessa vaquinha é montar cursos de mecânicas básicas para jovens em condições de riscos, para que eles tenham um ofício e uma profissão independente das situações adversas em que vivem, e com sua ajuda espero conseguir. Quer fazer parte desse projeto?
É simples!!!
Dê a sua contribuição. . ' .
No mais tenho dito! . ' .