Eu sou pai de 3 garotos, o nosso filho do meio quer muito fazer faculdade de direito e infelismente nao temos como bancar uma mensalidade de 1400,00 mais todos os gastos, caso queiram ajudar prestaremos conta dos gastos realizados! Obrigado ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 10/05/2023
Eu sou pai de 3 garotos, o nosso filho do meio quer muito fazer faculdade de direito e infelismente nao temos como bancar uma mensalidade de 1400,00 mais todos os gastos, caso queiram ajudar prestaremos conta dos gastos realizados! Obrigado desde ja
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.