
Oláaaa, me chamo Maria Maiara, sou estudante de psicologia do 6° período. Trabalho para manter os meus gastos na cidade que moro e surgiu uma oportunidade única para mim, o curso de formação em terapia ABA com uma das instituições mais reconhecidas no Brasil e agora tenho a oportunidade de fazer esse curso e me aprimorar mais ainda na minha futura profissão. Mas para isso preciso da ajuda de vocês para custear o curso, pois custa 3.000,00 e sou assalariada. Se você puder me ajudar com qualquer quantia eu ficarei muito grata.
Esse é o Instagram aonde vou está compartilhando a minha experiência com vocês. @meiopsi ❤️