
Me chamo Kelly Ribeiro tenho 41 anos ,quero muito realizar um sonho antigo de fazer um curso técnico de enfermagem,já tentei por duas vezes fazer o curso ,na primeira vez foi o técnico não consegui pq fiquei desempregada e acabei trancando o curso,a segunda vez entrei p faculdade estudei por 3 anos mas infelizmente perdi minha mãe e mexeu muito com meu psicológico e mas uma vez desisti,agora quero muito fazer novamente mas não tenho condições financeiras de realizar esse sonho,o curso técnico de enfermagem está 26 parcelas de 350 reais ,eu tenho dois filhos p sustentar por isso n tenho condições,me ajudem por favor a realizar esse sonho,me ajude por favor,desde de já eu agradeço.