Como ajudar
Descubra
Como funciona
Curando o Apolo
Animais / Pets
Monte Aprazível / SP

Curando o Apolo

ID: 3756930
Oi pessoal, tudo bem?Meu nome é Isabela e estou fazendo essa vaquinha para cobrir os gastos que estou tendo com o Apolo recentemente. Ele vinha apresentado algumas ânsias de vômito, e descobrimos que ele está com um alteração no sangue que ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 22/05/2023

Oi pessoal, tudo bem?

Meu nome é Isabela e estou fazendo essa vaquinha para cobrir os gastos que estou tendo com o Apolo recentemente. Ele vinha apresentado algumas ânsias de vômito, e descobrimos que ele está com um alteração no sangue que sobrecarrega o fígado. 

Sendo: 

120,00 da consulta

30,00 ALT/TGP

30,00 CREATININA

20,00 GLICEMIA

75,00 MEDICAÇÃO INJETÁVEL 

70,00 REMÉDIO MANIPULADO

E teremos mais gastos após a finalização da medicação injetável, como a medicação oral. 

Esse valor pesou muito no meu orçamento, mas consegui dinheiro emprestado para fazer o melhor para ele e não agravar a situação. 

 

O Apolo é minha família, e caso toque no seu coração qualquer valor ajuda.

 

Obrigada ♥

Tenho todos os comprovantes dos gastos.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 100,00
de R$ 300,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.