
Com o fim do ano se aproximando, gostaria de sugerir a criação de uma vaquinha voluntária para arrecadarmos um valor que possibilite oferecer uma cestinha de Natal aos nossos colaboradores. Considerando que são apenas dois funcionários e que estarão sacrificando de seu tempo durante as festividades para garantir o bom funcionamento das nossas unidades, acredito ser justo reconhecermos o esforço deles.