
Eu sou a Gisele preciso da vaquinha pra fazer o tratamento do meu gato Jujuba é nescessário com rar remédio contra feLV e eu não tenho dinheiro pra pagar…😞 Sei que muitos aqui estão precisando mais do que ele, mas ele é meu tudo.
QUEM PUDER AJUDA, EU DEVOLVO O DINHEIRO DEPOIS AO POUCOS.