Como ajudar
Descubra
Como funciona
Cuidados contínuos
Saúde / Tratamentos

Cuidados contínuos

ID: 5491525
Ola,essa vakinha é em benefício da minha irmã Cristiane que segue em casa realizando todos os tratamentos necessários para sua recuperação.Onde até o momento não está recebendo seu auxílio, e está sendo cuidada pela família, esta vakinha é ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5491525@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 10/05/2025

Ola,essa vakinha é em benefício da minha irmã Cristiane que segue em casa realizando todos os tratamentos necessários para sua recuperação.

Onde até o momento não está recebendo seu auxílio, e está sendo cuidada pela família, esta vakinha é para seguir com seu tratamento fonodiologo, fisioterapêutico e medicação que também tem um custo elevados, e não conseguimos através do SUS,assim como uso de fralda geriátrica,a mesma precisa de cuidados e dependentes 24 horas

 

Cristiane tem 31 anos e sofreu 2 AVC isquêmico de tronco há 11 meses, perdendo toda seus movimentos falas e condições de se manter sozinha.

Sua ajuda será de grande valor!

Que Jesus abençoe a todos!

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5491525@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 1.156,84
de R$ 10.000,00
Corações Recebidos
8
Apoiadores20
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.