
Olá, tudo bem? 💜
Somos a Fer e a Dai, professoras de Muay Thai apaixonadas pelo que fazemos.
Recentemente, fomos surpreendidas por uma situação que nos deixou sem o espaço onde dávamos nossas aulas. Apesar do susto e das dificuldades que surgiram pelo caminho, decidimos transformar esse momento em uma oportunidade para continuar fazendo aquilo que mais amamos: ensinar, incentivar e transformar vidas através do esporte.
Foi assim que nasceu o sonho do CT Gurias.
O CT Gurias será um centro de treinamento criado por mulheres e para mulheres, com foco em Muay Thai, Muay Thai Kids, defesa pessoal e desenvolvimento físico, sempre respeitando a individualidade e os objetivos de cada aluna.
Mais do que uma academia, queremos construir um ambiente acolhedor, seguro e motivador, onde cada mulher se sinta forte, confiante e pertencente.
Para tirar esse sonho do papel, precisamos investir na estrutura inicial do espaço, principalmente em tatames, sacos de pancada, manoplas, aparadores, espelhos e materiais de qualidade, garantindo segurança e conforto para todas que treinarem conosco.
Qualquer valor faz diferença e nos aproxima desse objetivo.
Se você acredita no nosso trabalho e quer fazer parte dessa história desde o começo, agradecemos de coração pela sua contribuição e por compartilhar esta campanha.
O CT Gurias está nascendo com muito amor, dedicação e coragem. E cada ajuda recebida fará parte dessa conquista.
Com carinho,
Fer e Dai 🥊💜
“Criado por elas, para elas.”