
Pense na oportunidade de podermos ver nossas escolas ensinando diariamente aos alunos princípios como honestidade, bom convívio, justiça, respeito ao próximo, às leis etc., ou seja, Valores Humanos.
Nosso Programa “Cinco Minutos de Valores Humanos para a Escola” utiliza, em suas 600 aulinhas, um método de ensino que leva os alunos a internalizarem os Valores ensinados de forma natural: www.cincominutosdevalores.org
Com isso, as novas gerações, enriquecidas com esses valores, exercerão influência transformadora sobre a sociedade à medida que nela forem ocupando seus espaços.
Mesmo com toda a sua dimensão, aplicabilidade e potencial de alcance, esse Programa é inteiramente gratuito.
Entretanto, para podermos lançá-lo no Brasil e no exterior com o êxito necessário – conforme pretendemos –, precisamos desenvolver um aplicativo para o Programa, cujo custo é bastante elevado. Para isso, estamos contando com sua colaboração.