Esportes / Atletas

Pedrinho da Maré é convocado para mundial de jiu-jitsu

ID da vaquinha: 2880046
Pedrinho da Maré é convocado para mundial de jiu-jitsu
Você não possui corações!
Clique aqui para comprar.
3 corações recebidos
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
9%
Arrecadado
R$ 1.183,75
de
Meta
R$ 13.000,00
Apoiadores
57
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Corações Recebidos
  • Mensagens
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
2880046@vakinha.com.br
Copiar link
Chave copiada!

APRESENTAÇÃO

Filho de Thiago dos Anjos e Adrielle Barros, Pedrinho tem 8 anos e é cria da Maré, Zona Norte do Rio de Janeiro. Criado por sua avó Leda Horsth, ele sempre foi incentivado ao esporte e acabou se encontrando no jiu-jitsu.

Essa campanha é voltada para auxiliar a trajetória do Pedro no esporte, já que sua família não possui recursos para tal. Todo dinheiro arrecado pela campanha será usado para financiar a ida do Pedrinho ao Abu Dhabi World Professional Jiu-Jitsu Championship 2022.

DISPUTA EM MUNDIAL

Abu Dhabi World Professional Jiu-Jitsu Championship 2022

Pedro foi convocado, junto a equipe do Maré Top Team, para disputar um dos maiores campeonatos de jiu-jitsu do mundo, que acontece de 04 a 14 de novembro deste ano (2022) em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

Por ser menor de idade, o Pedro será acompanhado por sua avó, Leda Horsth. Portanto, os valores para ida até Abu Dhabi são para duas pessoas. Mas como sabemos, ir até os Emirados Árabes Unidos não é tarefa fácil já que os valores para passagem, passaporte e alimentação são altos, como você pode conferir no Quanto Custa Viajar (https://quantocustaviajar.com/emirados-arabes-unidos/abu-dhabi).

A pesquisa de preço foi feita em sites confiáveis da internet, as opções foram sempre as mais em conta possível.

9.000,00 (passagem de 2 pessoas) + 3.500,00 (café da manhã, almoço e janta para 2 pessoas durante 10 dias) + 500,00 (2 passaportes) = 13.00,00

A hospedagem será feita em uma academia de luta parceira da cidade.

PARTICIPE TAMBÉM

Além desta campanha, sua avó vem fazendo diversas atividades para levantar dinheiro suficiente para realização desse sonho, como por exemplo: venda de doces, sorteios, rifas e bingo. Acompanhe e participe das atividades seguindo nosso atleta nas redes sociais.

Instagram: www.instagram.com/pf.horsth

Facebook: www.facebook.com/pf.horsth

TRAJETÓRIA NO ESPORTE

Ele começou a treinar aos 6 anos (2019) no Maré Top Time. E após 3 meses de treino ganhou sua primeira medalha de ouro. A primeira disputa dele fora do RJ foi no Espirito Santo (2020) onde ele ganhou prata no AJP Tour Guarapari International Pro. Ao todo o Pedrinho já disputou 26 lutas e teve um aproveitamento de 92%, ganhando 24 medalhas em 3 anos.

Pedrinho tem ao todo 16 medalhas de ouro, 4 pratas e 4 bronzes. Fruto de muito trabalho duro e dedicação, e esse é só o começo! Ele iniciou os treinos de Luta Livre esse ano (2022) e na primeira disputa ganhou ouro na World Championship Luta Livre Esportiva.

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 2880046@vakinha.com.br
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.