
Sou o Mário e na pandemia idealizamos um modelo de aprendizagem onde os pais conseguem dar suporte, apoio no aprendizado da criança. O projeto Lição Mágica foi um importante aliado na educação de muitas crianças no período das auals on-line. Hoje, mesmo com o retorno das aulas presenciais, sentimos a necessidade de expandir o projeto para dar suporte àqueles que ainda sentem a defasagem educacional pós pandemia. O que puder contribuir ajudará muito para expandir o projeto. Contamos com você!