Como ajudar
Descubra
Como funciona
AJUDA PARA EDITAR O LIVRO: CREDITO DE CARBONO - A ECONOMIA VERDE
Educação / Aprendizagem
Rio de Janeiro / RJ

AJUDA PARA EDITAR O LIVRO: CREDITO DE CARBONO - A ECONOMIA VERDE

ID: 3335184
Eu sou Fernando Castro, empreendedor multissegmentado, estou precisando captar recursos para lançamento de um livro sobre o impacto ambiental - Crédito de Carbono. Um levantamento feito nos últimos três anos reunido num único livro, que pod ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 11/12/2022

Eu sou Fernando Castro, empreendedor multissegmentado, estou precisando captar recursos para lançamento de um livro sobre o impacto ambiental - Crédito de Carbono. Um levantamento feito nos últimos três anos reunido num único livro, que pode colaborar com o meio ambiente do Brasil e mercado do Carbono.

A aquisição de créditos de carbono é uma maneira de não apenas reduzir a pegada de carbono no meio ambiente, mas também contribuir para o avanço dos objetivos de desenvolvimento sustentável do nosso planeta.

Além das perdas humanas e materiais causadas pela guerra entre Rússia e Ucrânia, o conflito no Leste Europeu trouxe outros impactos graves, colocando o mundo em meio a um forte risco de retrocesso ambiental. O processo de descarbonização das atividades industriais e da economia global, como um todo, ficou mais desafiador. Transações internacionais envolvendo o mercado de crédito de carbono, por exemplo, vão sofrer impactos.

Crédito de Carbono - uma pegada da sustentabilidade. 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 25,00
de R$ 35.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!