Como ajudar
Descubra
Como funciona
Creci para que te quero!!!
Sonhos / Outros

Creci para que te quero!!!

ID: 616822
Mudar de vida, na louca, sem nenhum planejamento não é tarefa das mais fáceis... Junte a isso depressão e síndrome do pânico e o resultado final é largar tudo e praticamente começar tudo de novo. Por isso, preciso da sua ajuda... Para acaba ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 20/06/2019

Mudar de vida, na louca, sem nenhum planejamento não é tarefa das mais fáceis... Junte a isso depressão e síndrome do pânico e o resultado final é largar tudo e praticamente começar tudo de novo. Por isso, preciso da sua ajuda... Para acabar de vez com os meus problemas, principalmente os emocionais. Ajude-me a tirar o CRECI-MG e faça uma criança feliz!!!!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 200,00
de R$ 1.200,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores2
Outras histórias também precisam de você!