Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade

Cozinha Comunitária dona Ilda

ID da vaquinha: 1259217
Cozinha Comunitária dona Ilda
Luciano Leite
Florianopolis / SC
Arrecadado
R$ 600,00
arrecadado
Sem meta
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Vista a camisa da solidariedade

A Cozinha Comunitária Dona Ilda, do Centro de Integração Social Santa Dulce dos Pobres, inaugurou seus trabalhos no dia 27 de junho de 2020, no bairro Vila Aparecida, em Florianópolis. 

A cozinha comunitária é um projeto de segurança alimentar e nutricional que viabiliza, inicialmente, uma vez por semana, o preparo e distribuição de 140 marmitas aos moradores da comunidade da Vila Aparecida e da Maloca. 

A iniciativa tem o apoio e envolvimento de lideranças comunitárias, de organizações da sociedade civil e de pessoas voluntários.

Para dar continuidade a esses trabalhos de forma sustentável, pedimos seu apoio para colaborar com qualquer valor através desta vaquinha, assegurando um trabalho realizado, possibilitando assim ampliar o número de famílias atendidas, ampliando a produção e distribuição de marmitas para outros dias da semana, especialmente neste momento de pandemia em que muitas famílias enfrentam dificuldades extremas. 

 

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2020