Vaquinha / Outros / Dinheiro

Corrrente de Solidariedade - Sensei Miura

ID da vaquinha: 789419
Corrrente de Solidariedade - Sensei Miura
Takeshi Miura
Brasília / DF
Arrecadado
R$ 18.140,00
Meta
R$ 20.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou

Quando se mudou para Brasília, o sensei Takeshi Miura, 9° Dan e faixa vermelha, foi recepcionado pelo mestre fundador do judô no Distrito Federal, Michio Ninomiya, em sua casa. Miura foi cinco vezes campeão brasileiro e campeão nos Jogos Pan-Americanos de 1967, no Canadá. Na ocasião, foi considerado o atleta mais técnico de todo o torneio. A Academia de Judô Miura, fundada por ele, já formou várias gerações, não somente como judocas, mas moldando o caráter e a personalidade dos alunos, por meio de treinamento, mensagens positivas e espelhos.

No dia 3 de novembro de 2019, o Sensei Miura, aos 77 anos, teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico, sendo levado ao Hospital de Base, onde ainda se encontra internado. Como forma de solidariedade ao nosso grande amigo e mestre, nesse momento difícil, convido a todos a participarem dessa arrecadação financeira online. 

Força Sensei!

Leandro Cruz

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
icone de mensagemfaleconosco@vakinha.com.br
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2019