
Olá..
Fiz essa vaquinha online para pedir ajuda na aquisição de um computador para minha filha. Ela está indo para 8 ano, sempre nos pediu um computador, mas infelizmente nunca sobra pra comprar e ela sempre faz seus trabalhos e pesquisas pelo celular, sei que é ruim.
Quem sentir no coração de ajuda-la, fico muuuito grata.
Deus abençoe cada um que fizer sua contribuição.