Como ajudar
Descubra
Como funciona
Corrente do Bem da Lulu 💗
Sonhos / Outros

Corrente do Bem da Lulu 💗

ID: 733084
Ana Luiza, carinhosamente chamada de Lulu, tem 31 anos e em julho deste ano recebeu o diagnóstico de CA de Mama. Embora em fase inicial, passará por tratamentos que não são cobertos pelo convênio ou pelo SUS. Diante da sensibilização, amor ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 25/09/2019

Ana Luiza, carinhosamente chamada de Lulu, tem 31 anos e em julho deste ano recebeu o diagnóstico de CA de Mama. Embora em fase inicial, passará por tratamentos que não são cobertos pelo convênio ou pelo SUS. Diante da sensibilização, amor e carinho por parte dos familiares, amigos e conhecidos escolhemos esta ferramenta como forma de conseguirmos alcançar algum valor que a auxilie. Toda verba arrecada será exclusivamente para tais fins: gastos extras com convênio, quimioterapia, radioterapia, terapias alternativas, crioterapia entre outros que estejam ao nosso alcance para oferecer um tratamento mais ameno possível. Embora aqui já seja um pedido, queremos acima de tudo apenas, nesse momento, agradecer a Deus por todas as portas que estão se abrindo e por você, que recebeu essa corrente do bem por nos ajudar a cuidar dela. Fiquem com Deus!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 23.040,00
de R$ 20.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores173
Outras histórias também precisam de você!