Como ajudar
Descubra
Como funciona
Corrente da Gratidão!
Projetos Sociais / Voluntariado
Nova Lima / MG

Corrente da Gratidão!

ID: 1604366
Olá queridos e queridas!!!Gratas e Gratos!!!Esta vaquinha foi criada á partir do exercício Extra  do Dia 4 do Livro "A Magia de Rhonda Byrne".Há alguns anos tenho promovido estudos e vivências gratuitos e muito consistentes via whatsap ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 10/12/2020

Olá queridos e queridas!!!Gratas e Gratos!!!

Esta vaquinha foi criada á partir do exercício Extra  do Dia 4 do Livro "A Magia de Rhonda Byrne".

Há alguns anos tenho promovido estudos e vivências gratuitos e muito consistentes via whatsapp, visando a qualidade de vidade e expansão de consciência de todos aqueles que vêem a mim!!!

Com muito amor, comprometimento e gratidão mantenho estes Projetos levando o Coaching, a Psicanálise, a Mecânica Quântica e o Desenvolvimento pessoal e profissional há milhares de pessoas que não pderiam pagar por um processo desses.

No 14° Capítulo do Livro  "A Magia" de Rhonda Byrne, a autora nos trás o desafio de que cada pessoa crie um novo Grupo, baseado em seu livro, para levar a Magia da Gratidão há mais e mais pessoas!!!

Quem me acompanha de perto e participa dos meus grupos sabe que esta é uma tarefa que demanda muito tempo de estudo e desenvolvimento dos materiais, além de preparo físico, emocional e espiritual para atender a todos com muito amor e gratidão. E por isso, são poucas as pessoas que podem contribuir com seu TEMPO.

Mas eu entendo que cada um contribui da forma que pode!

E por isso criei esta vaquinha!Para que caso você sinta em seu coração que quer colaborar para que esta experiência se repita e esta corrente possa abençoar ainda mais  pessoas, inclusive você mesmo nas próximas Jornadas, faça a sua doação para a nossa vaquinha!!!

“Pois, a quem tem gratidão, mais será dado, e terá em grande quantidade. Mas, a quem não tem gratidão, até o que tem lhe será tirado.” ... Quando não somos gratos, estamos deixando de dar valor ao que temos em nossa vida. Agindo assim, sem querer nos privamos de receber algo em troca. Rhonda Byrne

Gratidão!

Natália de Jesus 

 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 564,00
de R$ 2.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores8
Outras histórias também precisam de você!