
Hiago é um menino de 17 anos que encontrou na corrida uma paixão e uma carreira. Ele mora na periferia de Belo Horizonte com sua família, estuda e enfrenta muitos desafios. Mas correr está levando esse menino para lugares que ele nunca sonhou! [Igual o Forrest Gump]
Pra começar, ele já conquistou medalha de ouro nos jogos escolares brasileiros, prata no Campeonato Brasileiro Sub18 e bronze no Campeonato Nacional Brasileiro.
Mais do que correr, esse menino vai voar! Literalmente.
Ele foi convocado para uma corrida na Argentina agora em dezembro, o Campeonato Sulamericano de Atletismo - 3000m rasos SUB 18. Ele vai embarcar em um avião pela primeira vez e levará na mala muitos sonhos e a gana de vencer.
Mas para ele realmente voar para a Argentina, ele precisa de apoio. Ser atleta no Brasil tem dessas. Você precisa buscar ajuda e suporte onde der. Esse é o motivo dessa Vakinha.
Com o dinheiro arrecadado aqui, Hiago poderá investir em um tênis novo e nos custos dessa competição.
Ajude esse menino a voar! Quer dizer, correr!
_________
Conheça mais o Hiago no Instagram @_hiaguiin07