Como ajudar
Descubra
Como funciona
 Coragem, meu gato que foi diagnosticado com leucemia felina, precisa de uma cirurgia de urgência, por favor ajude..
Animais / Pets

Coragem, meu gato que foi diagnosticado com leucemia felina, precisa de uma cirurgia de urgência, por favor ajude..

ID: 3177146
Sou a tutora de Coragem, o gato covarde, que de covarde não tem nada. Ele enfrenta FELV, leucemia felina, o que destrói o seu sistema imunológico e acaba diminuido o seu tempo de vida. Ele precisa fazer uma cirurgia para uma investigaç ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 28/09/2022

Sou a tutora de Coragem, o gato covarde, que de covarde não tem nada. Ele enfrenta FELV, leucemia felina, o que destrói o seu sistema imunológico e acaba diminuido o seu tempo de vida. 

Ele precisa fazer uma cirurgia para uma investigação de câncer e fazer algumas extrações dentárias devido o agravamento súbito da doença . Espero que possam me ajudar. Qualquer quantia serve. A cirúrgia custa 660 reais

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 668,83
de R$ 660,00
Corações Recebidos
3
Apoiadores8
Outras histórias também precisam de você!