Vaquinha / Outros / Dinheiro

Casa da Infância e da Juventude Coração Acolhedor

ID da vaquinha: 1725295
Casa da Infância e da Juventude Coração Acolhedor
Você não possui corações!
Clique aqui para comprar.
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
Arrecadado
R$ 2.155,00
arrecadado
Sem meta
Apoiadores
32
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Corações Recebidos
  • Mensagens

Somos uma organização da sociedade civil (OSC), criada em 18/11/1992, ofertando serviço gratuito de acolhimento institucional e proteção aos direitos da criança e adolescente, na modalidade de abrigo institucional, proporcionando um espaço de proteção excepcional e provisório, a crianças e adolescentes que provisoriamente e/ou definitivamente foram afastadas do convívio familiar. 

Trabalhamos para o bem-estar da criança e adolescente, oferecendo atendimentos específicos para a preservação e fortalecimento das famílias e comunidades, além de cuidados relativos a saúde, educação, esporte, lazer, infraestrutura apropriada de moradia, garantia de segurança e apoio psicológico para criação de vínculo de confiança e preparação para o mercado de trabalho, com a finalidade de reintegração na família de origem ou extensa, e/ou encaminhamento para famílias substitutas (adoção).

Nossos objetivos são baseados no Estatuto da Criança e do Adolescente e na Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU) para o Desenvolvimento Sustentável, visando a proteção dos direitos da criança e adolescente, garantindo o cuidado de qualidade e no desenvolvimento de suas habilidades e competências.

E NESSE MOMENTO DE PANDEMIA, PRECISAMOS DA SUA AJUDA!!

AJUDE A CASA DA INFÂNCIA E DA JUVENTUDE CORAÇÃO ACOLHEDOR DE APARECIDA A SUPERAR ESSE MOMENTO DIFICIL.

DOE E SEJA UM CORAÇÃO ACOLHEDOR.

O DINHEIRO ARRECADADO SERÁ REVERTIDO PARA COMPRAR FRALDAS, MATERIAIS DE HIGIENE E LIMPEZA E GÊNEROS ALIMENTICIOS, MISTURA PARA AS CRIANÇAS E ADOLESCENTES ACOLHIDOS POR NOSSA INSTITUIÇÃO.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.