
Me chamo Melaine,tenho um filho de 11 anos que se chama Nicolas e sonha em ser jogador de futebol,estou fazendo esta vakinha em prol dele,para que através dessa vakinha possamos realizar o grande sonho que é jogar na Copa Floripa em Santa Catarina,um campeonato que pode mudar o sonho dele e se tornar realidade e ser visto por milhares de pessoas que possa investir na carreira dele de jogador.
Como não tenho condições estou fazendo esta vakinha humildemente para que ele possar alcançar os objetivos dele.
Esse valor arrecadado será para o valor da passagem dele que inclui todo o trajeto da viagem e da grande realização de um sonho.
Peço a quem poder nos ajudar será muito bem vindo.
A viagem está para acontecer no mês de Dezembro de 2021,mais preciso garantir a vaga de até o final desse mês de outubro ao começo de novembro,até lá conto com a ajuda de vcs para arrecadarmos esse valor,e quem poder nos ajude tbm compartilhando,desde já, agradeço a todos de coração,e que Deus abençoe grandemente!