
Eu sou Edson,minha esposa ficou 12 dias em coma induzido devido ter contraído o covid 19 em 2020 e quando ela saiu do coma Deus despertou em seu coração o desejo de fazer o curso técnico em enfermagem devido o seu tratamento pós coma,o qual foi muito bem tratada pelos técnicos do HU de Macapá,devido as dificuldades ela está com parcelas atrazadas e seu sonho quase ñ se realizando…ajude essa futura técnica de infermagem a concluir seu curso e será também,mais uma entre tantos que querem ajudar a salvar vidas…
Que Deus em Cristo vos abençoe!