
Sou o Missionário Cícero o Baiano, estamos construindo uma IGREJA BATISTA DO CAMINHO aqui no Sítio Bonsucesso Zona Rural de Portalegre - RN, uma Irmã do nosso ministério DOOU UM TERRENO para NÓS. Eu e minha Esposa estamos a 1 anos com essa missão de construir uma IGREJA com recuso próprio e com ajuda dos amigos e irmãos. Por isso venho aqui através da VAKINHA contar com sua colaboração,
Desde de já agradeço
Att.
Miss. Cícero e Rosângela