
Me chamo Fernando e sei que é um motivo meio besta mas… eu queria dar um controle de ps4 p um amigo, mas infelizmente não trabalho e não tenho como dar esse controle de presente, então estou tentando arrecadar de forma online para assim poder presentea-lo, ele está sem controle a aproximadamente um ano e meio e vale lembrar que ele não está sabendo de nada, pretendo dar esse presente p ele até p aniversário dele (em março).
Se puderem colaborar ou compartilhar eu agradeço muito, de verdade!!!