
Olá pessoal! Estou aqui para compartilhar um projeto muito especial com vocês, a Opa! Doces veganos está lançando essa vaquinha virtual com o objetivo de arrecadar fundos para adquirir equipamentos essenciais, são eles:
• Uma batedeira profissional
• um liquidificador
• Uma masseira.
Esses itens são fundamentais para garantir a textura perfeita das massas, o ponto certo dos cremes e a agilidade necessária para atender às demandas da minha doceria. Eles me permitirão explorar novas receitas, aprimorar minhas habilidades e compartilhar ainda mais delícias com vocês e para alcançar essa qualidade e excelência, preciso do apoio de vocês
Se você acredita no poder da comida para unir pessoas e quer fazer parte dessa jornada, contribua com a nossa vaquinha. Cada contribuição, por menor que seja, faz uma enorme diferença. Sei que posso contar com o apoio generoso de cada um de vocês nessa jornada. Vamos juntos transformar esse sonho em realidade!
Agradeço de coração por cada gesto de amor e solidariedade. Que possamos compartilhar muitos momentos doces juntos.
Gratidão