Como ajudar
Descubra
Como funciona
CONTRIBUIÇÃO PARA TRATAMENTO DE CANCER NO OVARIO
Saúde / Tratamentos
Timbó / SC

CONTRIBUIÇÃO PARA TRATAMENTO DE CANCER NO OVARIO

ID: 3501365
Me chamo Karita Helena Batista e descobri no dia 17/02 que minha mãe, Maria Batista, de 80 anos,está com um tumor no ovário. A situação nos pegou de surpresa. O médico pediu uma ressonância para descobrir a magnitude do tumor, porém esse ex ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 19/02/2023

Me chamo Karita Helena Batista e descobri no dia 17/02 que minha mãe, Maria Batista, de 80 anos,está com um tumor no ovário. A situação nos pegou de surpresa. O médico pediu uma ressonância para descobrir a magnitude do tumor, porém esse exame custa em torno de 1500,00. Já temos a metade do valor, porém ainda faltam 750,00.

Teremos que optar pelo exame particular, devido a gravidade da situação, pois pelo SUS a fila é muito grande. 

Venho pedir humildemente a sua ajuda, caso queira contribuir com o próximo, um valor de sua escolha, para ajudar a descobrirmos a gravidade do câncer e poder dar início ao tratamento. 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 750,00
de R$ 750,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores4
Outras histórias também precisam de você!