
De um assunto particular, para um assunto que mexeu com muitos que conhecem e que de alguma forma já tiveram a oportunidade de conviver com o Dionísio.Dionísio trabalha há mais de 20 anos de forma terceirizada prestando serviços na expedição da empresa para a qual trabalhamos e está passando pelo pior momento da vida dele.Na véspera desse último Natal, o filho dele faleceu em um acidente de moto. Além disso, a esposa dele que está com uma forte depressão pela perda do filho, também está com tumor no fígado e intestino.Ele ainda não é aposentado e a esposa não tem convênio médico, então ele tentou pedir demissão da empresa para a qual trabalha para conseguir levantar um montante para pagar aos amigos que emprestaram R$ 8 mil para o enterro do filho e também para remédios e tratamento da esposa.Ele é uma pessoa solicita, respeitoso e do bem. Queremos apoiá-lo nesse momento e retribuir de alguma forma todo o carinho que ele tem por nós e toda a dedicação que sempre teve nestes 20 anos de trabalho.Nosso objetivo é atingir ao máximo possível de pessoas, independente de conhecê-lo, para que ele não precise abrir mão do trabalho para ter acesso ao dinheiro dos processos rescisórios, porque não há dúvidas que ele precisa do trabalho.Faça parte dessa corrente do bem, contamos com você!!