Cover img 20150912 223241
Vakinha avatar

Vakinha de
Tainá Pinheiro
Olinda/PE

Contribuição para o parto humanizado de Tainá

Objetivo
R$ 7.000,00
Arrecadado
R$ 1.400,00
$ contribua

Queridos, não sei se todos todos têm conhecimento, mas ter um parto natural e respeitoso no Brasil nos tempos atuais não é tarefa das mais fáceis. Como não podemos/queremos contar com o plano de saúde (taxa de cesáreas desnecessárias absurda), estamos pedindo a colaboração voluntária e afetuosa de todos que puderem ajudar-nos a realizar essa empreitada com sucesso :)

Criada em
02/11/2015
Encerra em
04/03/2016

Mesmo ao realizar o parto no hospital, os gastos com equipe obstétrica, neonatologista e eventual anestesista serão pagos por nós, uma vez que os profissionais de plano de saúde não refletem o que desejamos e acreditamos acerca do ato de parir, nem consideram a autonomia e bem-estar envolvidos nesse processo. Afora toda a questão política e ética que está por trás de grande parte do sistema médico e obstétrico instituído em nosso país. Então é isso, queridos. Como não temos esse dinheiro guardado em nenhum cofre, pedimos de coração a contribuição de cada um que puder ajudar um pouquinho. E assim estarão nos empurrando pra mais perto do nosso desejo de receber nosso rebento da melhor maneira possível. <3 (Por Tainá e Felipe) $ contribua

Novidades (0)

Quem ajudou (14)

  • Camylla
    em 17 de Fevereiro de 2016 diz: Desejo que esse bebê chegue para alegrar ainda mais a vida de vocês, enchendo a casa de energia. Força na caminhada!!!!! Abraço bem apertado nos três;))

  • Sandro Aurélio
    em 16 de Janeiro de 2016

  • Lívia
    em 08 de Janeiro de 2016

  • Vitor Hugo
    em 06 de Janeiro de 2016 diz: Taí, espero que tudo aconteça dentro dos planos e que o filho de vocês venha da melhor maneira!! Logo vamos visitar vocês e que sempre possamos nos encontrar nas ladeiras de Olinda =) Beijão. Vítor, Mari, Joaquim e Caetano.

  • Taciana Halliday
    em 01 de Dezembro de 2015

  • Elisa ramos leal
    em 01 de Dezembro de 2015

  • raquel medeiros
    em 01 de Dezembro de 2015 diz: doida pra te dar um abraço bem bem bem apertado. <3 um xêro bem grande e até já.

  • Pri
    em 30 de Novembro de 2015 diz: Que essa semente cresça e traga muito amor na vida de vocês. Xêro. Tia Pri

Contato

Envie uma mensagem diretamente para o dono desta Vakinha.





Denuncie

Iremos verificar sua denúncia e entrar em contato com o dono da Vakinha.