
Essa vaquinha está sendo criada para a captação de 60 porcento do custo total dos serviços veterinarios que estão sendo e serão prestados, no intuito de garantir a melhor chance possivel de salvar Dori. Como muitos sabem, e a maioria já conhece, dori é a cachorrinha de carol, de 10 anos, que vem a 3 meses com decaimento de seu estado geral, e ao longo da investigação muitos problemas foram descobertos.
Dori esta anêmica, com um percentual de hemoglobina abaixo de ½ do valor de referência, tambem associada a uma queda brusca nas celulas de defesa e concentração de oxigênio das hemacias, tendo que realizar transfusão sanguinea para ganhar mais chances.
Foi realizado teste para babesia e erliquia, sendo este positivo, provavelmente originario de uma incubaçao de longa data do protozoario, que esta em manifestaçao, ja iniciado o tratamento especifico.
Foi realizado USG de ABD total, onde VÁRIAS anormalidades foram encontradas, como: hepatoesplenomegalia, colecistite e coledocolitiase, enterite, peritonite, ascite e endometrite associada a piometra( infecçao uterina localizada), todas essas alterações tem correlação com a doenca do carrapato e provavelmente aos demais achados do exame, que mostravam multiplos nodulos e cistos com área de necrose tanto em figado, baço e utero. alguns sugestivos de neoplasia(cancer), metaplasia e hiperplasia( estados pré cancerigenos).
Dorinha está se recuperando do estado critico que estava, está internada, realizando transfusões sanguineas, antibioticoterapia e suplementaçao venosa, está fazendo a investigaçao de metastases a distancia, e quando melhorados os parametros sanguineos e inflamatorios, incia-se o pre operatorio, onde será iniciada quimioterapia adjuvante para melhorar a possibilidade de ressecção cirurgica dos tumores e da piometra, ao todo 6 sessoes de quimioterapia espaçadas em 3 semanas cada uma.
Posteriormente, inicia-se o tratamento cirurgico, com resseccao de baço, segmentos esquerdos do figado, útero e ovários.
O valor total, estipulado do inicio ao fim so tratamento, incluindo diarias de internacao, transfusão sanguinea, terapia medicamentosa, quimioterapia, cirurgia aberta, exames de imagem realizados(usg e rx torax para pesquisa de metastase pulmonar), e exames laboratoriais pré operatórios e de monitoramento e investigação, é de 6250 reais, fora custos operacionais e outros, sendo encarecidamente solicitada uma doaçao com alvo nos 60 porcento do valor total e obviamente, qualquer ajuda é bem vinda, não sendo necessario atingir a meta, qualquer valor doado será de grande valia, sabemos que os tempos atuais nao estão faceis pra ninguem, as vacas estão magras, mas é nesses momentos que os menores gestos valem muito mais. Obrigado a todos, de coração, FORCA DORINHA!
Transparencia de gastos:
3 dias Internaçao + medicamentos venosos : 350/dia
Sessão de transfusão + bolsa de sangue : 700/ sessão
6 Sessões quimioterapia : 205/ sessão
Antibioticos + suplementação oral : 150
2 Consultas "formais" : 200
Cirurgia aberta ( laparotomia com esplenectomia e histerectomia total): 1400
Anestesia + anestesista: 550.
Para mais informações sobre Dori ou os tutores, WHATSAPP: 81999040755
GENTE!!! ESTE SITE SO PERMITE DOAÇOES ACIMA DE 25 REAIS, INFELIZMENTE NAO POSSO MODIFICAR ESSE VALOR MINIMO!
PARA MANDAR VALORES MENORES QUE 25 MANDEM PRA O PIX DE CAROL ;
CHAVE PIX EMAIL:
carolinaalcampos99@gmail.com