Como ajudar
Descubra
Como funciona
Contribuição para etapa mundial de natação - Curação
Esportes / Atletas
São Paulo / SP

Contribuição para etapa mundial de natação - Curação

ID: 4646009
CLASSIFICAMOS MAS AINDA NÃO VAMOSCom recursos próprios e muita força de vontade (algumas dívidas também haha) fomos até Salvador e conseguimos a tão sonhada classificação para a etapa mundial da maior prova de águas abertas do mundo.Não sab ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
4646009@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 09/04/2024

CLASSIFICAMOS MAS AINDA NÃO VAMOS

Com recursos próprios e muita força de vontade (algumas dívidas também haha) fomos até Salvador e conseguimos a tão sonhada classificação para a etapa mundial da maior prova de águas abertas do mundo.

Não sabemos nem como iniciar, de fato, mas precisamos muito do apoio de todos. Trabalhamos muito e mesmo assim, sem patrocínio fica inviável conseguirmos viajar para disputar um mundial. Chegamos em uma proporção inexplicável para nosso esporte e queremos o apoio de todos para que possamos sair da Brasilândia, Zona Norte de São Paulo e ir para o outro lado do mundo em busca de um título que representa muito, não só para nós mas para uma comunidade inteira.

Somos maiores que muitas cidades e metrópoles mundiais, vamos mostrar a nossa força, mesmo com pouco. Qualquer real a mais ajuda, qualquer compartilhamento contribui. Esteja conosco nessa e que em outubro possamos voltar vitoriosos e orgulhosos de tudo que fizemos, trazendo luz, amor e esperança para a nossa querida Brasilândia/Freguesia do Ó.

Conheça mais sobre nossa história e contribuia, se puder:acquamalucos@gmail.com

 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 4646009@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 327,00
de R$ 20.000,00
Corações Recebidos
3
Apoiadores6
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.