
CLASSIFICAMOS MAS AINDA NÃO VAMOS
Com recursos próprios e muita força de vontade (algumas dívidas também haha) fomos até Salvador e conseguimos a tão sonhada classificação para a etapa mundial da maior prova de águas abertas do mundo.
Não sabemos nem como iniciar, de fato, mas precisamos muito do apoio de todos. Trabalhamos muito e mesmo assim, sem patrocínio fica inviável conseguirmos viajar para disputar um mundial. Chegamos em uma proporção inexplicável para nosso esporte e queremos o apoio de todos para que possamos sair da Brasilândia, Zona Norte de São Paulo e ir para o outro lado do mundo em busca de um título que representa muito, não só para nós mas para uma comunidade inteira.
Somos maiores que muitas cidades e metrópoles mundiais, vamos mostrar a nossa força, mesmo com pouco. Qualquer real a mais ajuda, qualquer compartilhamento contribui. Esteja conosco nessa e que em outubro possamos voltar vitoriosos e orgulhosos de tudo que fizemos, trazendo luz, amor e esperança para a nossa querida Brasilândia/Freguesia do Ó.
Conheça mais sobre nossa história e contribuia, se puder:acquamalucos@gmail.com