Como ajudar
Descubra
Como funciona
Contribuição para copa das federações
Esportes / Atletas

Contribuição para copa das federações

ID: 6216789
Ajude nosso atleta a representar nosso estado em Uberlândia!Nosso atleta está em Uberlândia (MG), representando o nosso estado em uma importante competição de tênis.Participar de um campeonato desse nível exige dedicação, treinamento e tamb ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
6216789@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 16/07/2026

Ajude nosso atleta a representar nosso estado em Uberlândia!

Nosso atleta está em Uberlândia (MG), representando o nosso estado em uma importante competição de tênis.

Participar de um campeonato desse nível exige dedicação, treinamento e também recursos para custear despesas como hospedagem, alimentação, transporte e demais gastos durante a viagem.

Por isso, criamos esta campanha para que amigos, familiares, alunos e todos que acreditam no esporte possam contribuir e fazer parte dessa conquista.

Toda ajuda é bem-vinda, independentemente do valor. E, se você não puder contribuir financeiramente, compartilhar esta campanha já será um grande apoio.

Sua contribuição permitirá que nosso atleta tenha tranquilidade para focar no que realmente importa: competir, dar o seu melhor e representar nosso estado com orgulho.

Muito obrigado pelo apoio, incentivo e torcida!

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 6216789@vakinha.com.br
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.032,00
de R$ 1.450,00
Corações Recebidos
6
Apoiadores18
Vaquinha em benefício de João Martins, criada por:
Outras histórias também precisam de você!